Páginas

Começando

Oi gente! Depois de voltar atrás algumas vezes, e da grande insistência dos amigos e familiares, finalmente criei um blog. Aqui será um espaço onde expressarei minha opinião sobre alguns assuntos que me interessam, como livros, músicas, sociedade, etc. Ah! Acho que esqueci de me apresentar, né? Hahahahaha.
Meu nome é Vitória Kanaan Rosa (na url: Vi é apelido, e Kanaan sobrenome), moro em São Paulo/SP, tenho 15 anos e estou no 2º ano do Ensino Médio, atualmente. Sou muito expressiva e sempre acabo mostrando isso, ora agindo, ora escrevendo. Gosto mais do interior do que do exterior das pessoas. Tenho cabelo cacheado, e orgulho de me considerar uma garota plus size. Sou fã do Bieber (o que não me impede de gostar de vários tipos musicais, ok?). Falo muito sobre amor, liberdade e aceitação. Ainda tenho muitos sonhos que pretendo realizar, e o principal deles é viajar muito mundo a fora!! 
Bom, acho que é isso. Espero que gostem ;)
Mil beijos, Vi.


Nenhum comentário

Postar um comentário